Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento celebra Dia da Juventude com entrada gratuita nos equipamentos desportivos municipais

Praticar ginástica, jogar futebol ou alinhar numa partida de ténis são algumas das atividades sugeridas pelo Município do Entroncamento para celebrar esta quinta-feira o Dia Internacional da Juventude. O acesso aos equipamentos desportivos municipais é gratuito para jovens dos 12 aos 29 anos.

- Publicidade -

Instituído pela Organização das Nações Unidas e assinalado desde 1999, o Dia Internacional da Juventude é anualmente marcado pelo vasto conjunto de atividades dedicadas aos jovens por todo o mundo. Este ano, o Município do Entroncamento junta-se à celebração desta data com a gratuitidade dos equipamentos desportivos municipais para os jovens entre os 12 e os 29 anos.

Assim, e com o intuito de incentivar a prática desportiva nos jovens, durante esta quinta-feira basta fazer marcação prévia para poder usufruir do Pavilhão Desportivo Municipal, dos Campos Sintéticos de Futebol ou dos Campos de Ténis. As marcações podem ser feitas através dos contactos 249 241 315 / 249 241 316.

- Publicidade -

Também ao longo de dia 12, o CLDS 4G – Território Inclusivo vai dinamizar atividades no âmbito do programa “Crescer na Cidade em Férias de Verão”, tendo presente o tema da ONU para o Dia Internacional da Juventude 2021 – “Transformando os Sistemas Alimentares, Inovação Juvenil para a Saúde Humana e Planetária”.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome