Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | CDS-PP recandidata Pedro Gonçalves à Câmara Municipal

O presidente da Comissão Política do Entroncamento do CDS-PP, Pedro Gonçalves, é o candidato do partido às eleições autárquicas de 2021. Em comunicado, o candidato do CDS à Câmara Municipal defende que nesta recandidatura serão bem-vindos “todos os que acrescentem valor, seja com ideias e projetos ou com dedicação e sacrifício pessoal em prol do Entroncamento”.

- Publicidade -

Afirmando-se como “a alternativa”, a concelhia do CDS-PP anunciou o seu candidato à Câmara Municipal do Entroncamento, nas próximas eleições autárquicas de 2021. Pedro Gonçalves, atualmente presidente da comissão política do CDS, encabeça uma recandidatura que engloba também independentes que “reconhecem o valor da candidatura e do CDS-PP Entroncamento, bem assim que acrescentam valor a este projeto alternativo para a nossa cidade”, conforme é referido em comunicado.

Na mesma nota, Pedro Gonçalves afirma ainda que todos aqueles que “ acrescentem valor serão bem-vindos a unir-se a esta alternativa, seja com ideias e projetos ou com dedicação e sacrifício pessoal em prol do Entroncamento”.

- Publicidade -

Uma recandidatura que assenta, diz o CDS-PP, na melhoria da segurança da cidade, na “promoção do asseio das ruas e praças”, bem como em “repensar o ordenamento urbano e a gestão de recursos, desenvolver a vertente cultural e social no Entroncamento e a enorme preocupação com o ambiente e gestão dos espaços verdes”.

O CDS-PP Entroncamento refere ainda que é seu objetivo tornar o concelho numa “cidade inteligente que se guie pelo desenvolvimento local sustentável, melhorando a qualidade de vida de todos”, apontando assim a qualidade de vida como outra das prioridades, a par da diminuição do desemprego e da aposta de ir ao encontro da juventude. Mas, reforça o CDS, “ter uma cidade limpa e segura, que seja atrativa para pessoas e empresas, é e sempre será a grande prioridade”.

Recorde-se que nas eleições autárquicas de 2017, de um universo de 9.436 votantes, o CDS-PP arrecadou 679 votos (7,20%), contra os 4.287 votos (45,43%) do PS, os 2.356 votos (24,97%) do PPD/PSD e os 1.152 votos (12,21%) do BE, ficando à frente da CDU que conquistou 505 votos (5,35%).

Recandidato à Câmara Municipal do Entroncamento pelo CDS-PP, Pedro Gonçalves é deputado na Assembleia Municipal do Entroncamento desde 2013.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome