- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | CDS-PP exige nova esquadra da PSP

O CDS-PP Entroncamento tornou pública a sua exigência de “ver no Orçamento de Estado de 2018, a verba para a construção de uma nova esquadra da PSP no Entroncamento”.

- Publicidade -

Em comunicado de imprensa com base numa carta enviada ao Primeiro Ministro e aos Ministros da Administração Interna e das Finanças, Pedro Gonçalves, Presidente da Concelhia do CDS Entroncamento, considera ser “imperativo que o próximo orçamento de estado reflicta esta obra, a fim de dar condições dignas aos nossos Agentes, que todos os dias zelam pela nossa segurança, assim como dar condições a todas as pessoas que necessitem de ir à esquadra”.

Para os centristas “a esquadra existente neste momento no Entroncamento não tem as condições mínimas para o bom funcionamento da mesma, não existe um quarto de detenção, não tem uma garagem para que se possam efectuar as perícias de investigação e preservação das provas numa viatura, não tem camaratas dignas desse nome, não é um sítio acessível a pessoas com mobilidade reduzida e a estrutura do edifico não foi concebida para este tipo de funções”.

- Publicidade -

Ou seja, “a esquadra não responde aos anseios e necessidades da população”, sendo “de todas as esquadras do comando da PSP de Santarém, a que apresenta piores condições de trabalho para os seus Agentes”.

O CDS-PP conclui que o Entroncamento “merece uma nova esquadra que dignifique tanto a PSP como a cidade”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome