- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | CDS-PP denuncia vandalismo

O CDS-PP do Entroncamento foi, “mais um vez, alvo de atos de vandalismo” contra os cartazes afixados nas ruas da cidade, denuncia o candidato e presidente da comissão política concelhia, Pedro Gonçalves.

- Publicidade -

Depois de no dia 5 de julho terem roubado alguns cartazes, nos últimos dias desapareceram mais cartazes e outro surgiu colocado num caixote do lixo.

“O nosso estado de alma é triste, não só por vermos um cartaz dos nossos no lixo, mas sobretudo, pela falta de sentido democrático de alguns indivíduos não identificados”, lamenta o CDS-PP em comunicado.

- Publicidade -

“Não são estes atos antidemocráticos que nos fazem parar. O que não nos mata, torna-nos mais fortes”, acrescentam os centristas.

No comunicado referem-se também os prejuízos que estes atos representam no orçamento da candidatura, “certamente o menor de todas as candidaturas”.

- Publicidade -

Além de lamentarem o sucedido, os centristas apelam para que os cidadãos denunciem “os atos de vandalismo contra qualquer elemento de campanha eleitoral, seja ele de que partido for. A remoção de propaganda eleitoral é crime”, lembram.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome