Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | CDS-PP apresenta queixa por remoção ilegal de cartazes

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP do Entroncamento apresentou nesta quarta feira, dia 5, uma queixa na esquadra da PSP por “remoção ilegal de propaganda eleitoral”, assim como na Comissão Nacional de Eleições.

- Publicidade -

Pedro Gonçalves, presidente da Comissão Política Concelhia e candidato à Câmara, explicou ao mediotejo.net que foram retirados oito cartazes com os respetivos suportes na zona da estrada da Barroca, perto da sede da Filarmónica.

Na zona dos campos de futebol, verificou-se um ato de vandalismo com a destruição de um cartaz que foi colocado no meio da estrada.

- Publicidade -

O candidato afirma não querer acreditar que sejam atos executados por adversários políticos, preferindo acusar “pessoas que convivem mal com a democracia”.

Em comunicado, o CDS-PP anuncia que prosseguirá com a colocação de cartazes e que “estes atos antidemocráticos” não vão impedir a candidatura de fazer chegar a mensagem à população do Entroncamento.

“A nossa política é pela positiva e não nos abalamos com atos desta natureza”, conclui Pedro Gonçalves.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here