Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Catarina Martins no Encontro Distrital Autárquico do BE

O Bloco de Esquerda realiza o Encontro Distrital Autárquico este sábado, dia 15, na Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima. Catarina Martins, coordenadora nacional do partido, e Carlos Matias, vereador e deputado, estarão presentes na abertura marcada para as 14h30 no auditório daquela junta de freguesia.

- Publicidade -

Meia-hora depois tem início o primeiro painel dedicado ao “Modelo de Gestão Territorial e Descentralização” com as intervenções de Pedro Soares e Ana Sofia Ligeiro. A discussão sobre ordenamento territorial, agricultura, ordenamento da floresta, mobilidade, rede saneamento, RMUE, educação, saúde, freguesias e regionalização é moderada por Armindo Silveira.

Carlos Matias e João Vasconcelos são os oradores do segundo painel do encontro promovido pela Distrital de Santarém, abordando a “Fiscalidade dos Municípios”, como o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), taxa de Derrama, IRS e o Programa de Apoio à Economia Local (PAEL). A moderação é assegurada por Diana Gonçalo a partir das 15h45.

- Publicidade -

O encerramento deste Encontro Distrital Autárquico será feito por Luís Gomes às 18h30.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome