Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Carlos Saramago expõe na Galeria Municipal

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe a partir deste sábado, dia 20 de junho, às 17:00, e até ao dia 2 de julho a exposição de pintura “Saramago a obra e o homem”, do pintor Carlos Saramago. Na mostra vão ser apresentadas ao público algumas obras de arte criadas pelo autor entre os anos 2015 a 2020.

- Publicidade -

A inauguração, agendada para as 17:00 deste sábado, terá medidas extraordinárias devido à epidemia do novo Coronavírus. Seguindo as recomendações da DGS, a Galeria terá uma lotação máxima de duas pessoas em simultâneo no interior.

Seja como for, vai ser possível acompanhar a inauguração em direto através do Facebook.

- Publicidade -

Carlos Saramago vive em Mação, mas nasceu em Abrantes em 1972. Autodidata, começa a pintar desde muito cedo tendo expostos os seus trabalhos em dezenas de exposições individuais e coletivas um pouco por todo o país.

Mação | Carlos Saramago um pintor de Mação para o Mundo

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome