Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Carlos Amaro é o novo presidente da direção dos Bombeiros Voluntários

Carlos Amaro, vereador na Câmara Municipal do Entroncamento, é o novo presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento. O responsável encabeçou uma das duas listas a votação para os órgãos sociais da AHBV do Entroncamento, cuja eleição aconteceu a 5 de dezembro.

- Publicidade -

Com 136 votos, a lista B, encabeçada por Carlos Amaro, venceu as eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento. Carlos Amaro concorreu contra Filipe Graça, que encabeçava a lista A e que arrecadou 31% das intenções de votos dos sócios, com 64 votos.

Licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa, mestrando em Administração Pública no Instituto Politécnico de Leiria e vereador na Câmara Municipal do Entroncamento desde outubro de 2013, Carlos Amaro assume o cargo de presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, que tem na composição dos órgãos sociais Rui Maurício (presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista) como presidente da Assembleia Geral e Manuel Martins como presidente do Conselho Fiscal.

- Publicidade -

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome