- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Cantaram-se as Janeiras nos Paços do Concelho

Os executivo e os funcionários da Câmara Municipal do Entroncamento foram visitados esta segunda-feira, dia 7, pelos utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade e do Lar dos Ferroviários. Dois momentos em que se ouviram as Janeiras nos Paços do Concelho, para assinalar o Dia de Reis e perpetuar a tradição.

- Publicidade -

O presidente da autarquia esteve presente e, no final das atuações agradeceu a visita, destacando o contributo “para manter vivos os usos e costumes que caracterizam esta época”. Jorge Faria acrescentou que a ida dos grupos “aos Paços do Concelho é para nós motivo de gratidão e felicidade sobretudo pelo notório empenho na música apresentada”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome