Foi bastante disputada entre dois concorrentes a hasta pública para cedência de um espaço destinado à implantação e exploração de dois ou três campos de padel no Entroncamento. A Câmara Municipal do Entroncamento lançou este procedimento para construção do novo espaço desportivo na rua Gil Eanes, perto da A23 e do hipermercado E.Leclerc.
A empresa que apresentou a proposta mais elevada, 20.050 euros, foi a Outdoor 7 – Gestão de Instalações Desportivas Lda., com sede em Loures, e que já explora vários campos de padel em diferentes zonas do país.
Na reunião de câmara do dia 5 de março, o executivo aprovou a ata do júri e o auto de arrematação. Cabe agora àquela empresa apresentar o projeto, construir e explorar os dois ou três campos de padel durante 30 anos. Conta-se que até ao fim do ano já estejam em pleno funcionamento.
Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.