Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Caminhos da Pedra levam Noirserv ao Cineteatro São João

“Homem orquestra” ou “banda de um homem só” são algumas das alcunhas já atribuídas ao artista Noiserv, que sobe a palco no Cineteatro São João, no Entroncamento, na sexta-feira, dia 8 de outubro. Um espetáculo inserido nos Caminhos da Pedra, no âmbito da programação cultural em rede no Médio Tejo.

- Publicidade -

Multi-instrumentista, apelidado de “homem orquestra”, Noiserv (David Santos) começou a aventura na música em 2005, quando gravou as primeiras ideias num álbum demo. Três anos depois, em 2008, lançava o seu disco de estreia “One hundred miles from thoughtlessness”, num caminho em direção ao sucesso que prosseguiu com o EP “A day in the day of the days” (2010) e o álbum “Almost Visible Orchestra”, distinguido como melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Já em em 2016, lançou o longa duração “00:00:00:00”, descrito pelo músico lisboeta como a “banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir” e mais recentemente, em 2020, regressou às edições discográficas com um trabalho 100% em língua portuguesa e com um tom confessional intitulado “Uma palavra Começada por N”.

- Publicidade -

Com atuações em solo estrangeiro, desde a Alemanha à Áustria e da Inglaterra à Escócia, no percurso de Noiserv destaca-se ainda a participação na banda sonora do documentário “José & Pilar”, sobre o escritor José Saramago, no qual escreveu diversas letras.

Desta vez, o músico sobe a palco no Cineteatro Municipal do Entroncamento, a 8 de outubro, pelas 22h00, num espetáculo inserido nos Caminhos da Pedra, no âmbito da programação cultural em rede no Médio Tejo.

Noiserv atua dia 8 de outubro no Entroncamento. Foto: DR

O evento é gratuito mas com lotação limitada, devendo para isso os interessados levantar o bilhete para assistir a partir do dia 23 de setembro no Posto de Turismo, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Imagem: Divulgação Programação Cultural em Rede Médio Tejo

A programação cultural em rede no Médio Tejo é um projeto cofinanciado pelo Programa Portugal 2020, através do FEDER, e percorre em diferentes ciclos os concelhos que integram a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome