Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Câmara cumpre minuto de silêncio pelo falecimento de antigo autarca

O executivo camarário do Município do Entroncamento cumpriu esta segunda-feira um minuto de silêncio em homenagem ao antigo presidente de Câmara António Cardoso. O antigo autarca faleceu no dia 20 de junho, tendo a autarquia decretado dois dias de luto municipal.

- Publicidade -

António Augusto Pereira Cardoso foi presidente da Câmara Municipal do Entroncamento entre janeiro de 1977 e agosto de 1978. Em comunicado, o Município descreve António Cardoso como um “nobre e honrado cidadão, dedicado ao concelho do Entroncamento”.

Manifestando “profundo e sentido pesar” pelo falecimento do antigo autarca, foi ainda decretado luto municipal nos dias 20 e 21 de junho, com a colocação da bandeira do município a meia haste.

- Publicidade -

Em sua homenagem, o executivo municipal, reunido em reunião de Câmara esta segunda-feira, 21 de junho, prestou um minuto de silêncio. Na ocasião, o atual presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, informou que o funeral de António Cardoso acontece hoje à tarde.

António Cardoso, antigo presidente da CM Entroncamento. Imagem: CME

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here