Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Câmara comparticipa compra de livros e material escolar

Começaram a ser distribuídos no dia 2 de agosto os vales do programa “Estudar na Cidade” promovido pelo Município do Entroncamento.

- Publicidade -

Os beneficiários são os alunos dos 2º e 3º Ciclo de Escolaridade do Ensino Público, que têm direito a um vale no valor de 30 euros cada.

Os vales destinam-se à aquisição de livros e material escolar, nos estabelecimentos aderentes do concelho e surge através do programa do município “Estudar na Cidade”, que “visa apoiar todas as famílias do concelho, independentemente da sua condição socioeconómica, no esforço da educação dos seus filhos”, explica a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Os vales devem ser levantados no setor de Educação da Câmara Municipal, no edifício dos Paços do Concelho, nos dias úteis, das 08h30 às 17h30. Para levantar cada vale o beneficiário ou encarregado de educação deve ser portador do Cartão de Cidadão do aluno, para correta identificação do vale a entregar.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome