- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Câmara cancela Mercado de Natal para prevenir avanço da pandemia

Face à evolução desfavorável da pandemia de covid-19, o Município do Entroncamento anunciou a decisão de cancelar o Mercado de Natal e a programação prevista para os dias 18 e 19 de dezembro.

- Publicidade -

Em comunicado, a autarquia refere que a medida decorre da necessidade de “agir com cautela e prevenção, priorizando a segurança e a saúde pública de toda a comunidade.

Segundo a mesma nota, “o Mercado de Natal envolveria um número considerável de participantes e por conseguinte seria impossível garantir todas as condições de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde e evitar o contágio e a propagação do vírus”.

- Publicidade -

“A autarquia agradece a compreensão da população e agradece a todos os artesãos e produtores que se disponibilizaram em participar no evento, mas face à atual situação de covid-19, com um elevado aumento de casos a nível regional e nacional, seguiremos a recomendação de cancelar o evento”, pode ler-se na mesma nota informativa, tendo concluído afirmando que o  Mercado de Natal “regressará no próximo ano em segurança”.

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome