- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Câmara aprova voto de solidariedade para com vítimas dos incêndios

Por unanimidade, a Câmara do Entroncamento aprovou um voto de solidariedade e pesar para com as vítimas dos incêndios sobretudo da região do Médio Tejo.

- Publicidade -

O documento proposto pelo PS, foi aprovado na reunião do dia 21, depois de algumas sugestões de alteração por parte dos vereadores da oposição (PSD, CDU e BE).

Manifesta-se “solidariedade aos Municípios afetados pela tragédia dos incêndios e às famílias afetadas endereçando a sua solidariedade neste momento de dor e consternação.”

- Publicidade -

Ao mesmo tempo enaltece-se “o trabalho dos bombeiros, da proteção civil, das forças armadas, das forças de segurança, das autarquias e das próprias populações, num esforço notável e continuado no combate às chamas e na defesa de vidas e haveres, as mais das vezes, essenciais à subsistência da maioria dos atingidos”.

Da moção vai ser dado conhecimento à Assembleia Municipal, aos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, aos Serviços Municipais de Proteção Civil e aos Municípios do Médio Tejo afetados pelos incêndios.

- Publicidade -

Na mesma reunião foi também aprovada por unanimidade outra moção com um voto de solidariedade e pesar aos habitantes da Freguesia do Monte, no Funchal, “e em especial às famílias e amigos das vítimas da tragédia que assolou a Madeira, provocada pela queda de um carvalho com 200 anos”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome