Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Câmara aprova representantes em várias entidades

Na reunião do dia 4, a Câmara Municipal do Entroncamento aprovou por maioria a nomeação dos seus representantes em diversas entidades.

- Publicidade -

O Presidente da Câmara, Jorge Faria, foi nomeado para representar o Município na Associação de Municípios do Vale do Tejo (AMVT) e na Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

No caso da Agência Regional de Energia e Ambiente do Médio Tejo e Pinhal Interior Sul (MÉDIOTEJO21) e da Comissão de Acompanhamento da Revisão do PDM de Torres Novas, o Município é representado pelo Vice-Presidente da Câmara, Carlos Amaro.

- Publicidade -

A Vereadora Ilda Joaquim passa a representar o Município na Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do Médio Tejo (RESITEJO) e na Comissão de Acompanhamento da Revisão do PDM do Entroncamento.

Na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo (CPCJ) e no Conselho Local de Ação Social (CLASE), a representante do Município é a Vereadora Tília Nunes.

Para representar o Município no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento foram nomeadas as Vereadoras Ilda Joaquim e Tília Nunes e o Chefe de Gabinete Mário Balsa.

Neste ponto, o Vereador Henrique Leal (BE) questionou a legalidade da nomeação do chefe de Gabinete e membro da Assembleia Municipal Mário Balsa no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas, uma vez que integra o órgão fiscalizador. O Presidente da Câmara esclareceu que Mário Balsa já é atualmente representante e que a nomeação é legal.

As nomeações foram aprovadas com os votos a favor do PS (4), contra do PSD (2) e a abstenção do Vereador do BE.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome