Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Câmara apoia participação da Escola de Karaté em prova internacional

A Câmara Municipal do Entroncamento aprovou, na reunião do dia 2, atribuir um subsídio de 1.050 euros à Associação EKE-Escola de Karaté pela sua participação na Taça Internacional JKS 2019, prova que decorreu de 23 a 25 de agosto em Dublin, na Irlanda.

- Publicidade -

A EKE estreou-se a integrar a Seleção Nacional de Karate JKS Portugal com sete atletas de um total de 16 e representar o emblema nacional, correspondendo o subsídio a 150 euros para cada um.

Na reunião, o presidente da Câmara, Jorge Faria, destacou as classificações dos atletas, com referência especial à atleta Mariana Santos que obteve o terceiro lugar na categoria de Kata Feminino (8-9 anos) e que se sagrou vice-campeã mundial na categoria de Kumite Feminino (8-9 anos).

- Publicidade -

A mesma atleta também integrou, em conjunto com Inês Santos e Carlos Santos, o trio que obteve o terceiro lugar na categoria Team Family Kata.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome