Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | “Caímos em Vão” é o novo single de Pedro Dyonysyo

Pedro Dyonysyo regressou aos originais e lançou o novo single “Caímos em Vão” no passado dia 17 de janeiro. O videoclipe do tema composto pelo músico e escrito em conjunto com Dominique Ventura foi gravado na Quinta da Cardiga, Golegã. As folhas outonais que aparentam cair “em vão” envolvem a mensagem que inclui: “levanto-me sozinho”.

- Publicidade -

É no cenário da quinta centenária que Pedro Dyonysyo canta e a sua guitarra acústica se funde com a música dos outros instrumentos. Tanto caminha sozinho, como é acompanhado pela bateria de Telmo Lourenço, o baixo de Nani Teixeira – igualmente responsável pela produção da canção -, o piano de Luís Lourenço, o violino de Ricardo Esteves e a guitarra elétrica de Hugo Minds.

Na ficha técnica juntam-se outros nomes, como os de Zargius@ (captação, mistura, masterização e samplers) Tiago Ramos (bateria), Ernesto Leite (piano) e Margarida Teixeira (sombra feminina). O vento que vai fazendo cair as folhas secas no vídeo realizado e editado por Pedro Dyonysyo, com o apoio da Dialreset, traz as vozes de suporte de Valter Guia, Nádia Dias e Carla Cláudio.

- Publicidade -

O novo single foi lançado nas redes sociais há pouco mais de uma semana e o próximo está anunciado para breve, marcando um regresso em que são prometidas novidades constantes. Entre elas, as de que a letra do próximo tema é em português, mas que o inglês também está no horizonte musical do músico e compositor do Entroncamento.

Pedro Dyonysyo, novo single “Caímos em Vão”

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome