Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Cadeia nacional anuncia abertura de mega ginásio na cidade

A cadeia de ginásios Fitness Factory anunciou na sua página no facebook a abertura de mega ginásio com 2300m² de área no Entroncamento.

- Publicidade -

Na reunião de Câmara do dia 19 de agosto, o vereador José Miguel Baptista (PSD) questionou o presidente da Câmara sobre este empreendimento estranhando que esteja a ser anunciado sem ter sido aprovado em sede do Executivo.

Jorge Faria (PS) confirmou que já houve conversações com os promotores “há dois ou três meses”, mas o projeto ainda não deu entrada na Câmara, garantiu. O autarca adiantou que o terreno, situado na zona de Entrelinhas, já foi adquirido.

- Publicidade -

“O Entroncamento irá receber um “Super-Ginásio” Factory com 2300m² de área, numa estrutura nova feita de raiz e a pensar nas atuais e futuras necessidades dos habitantes da cidade e arredores”, anunciam os promotores no facebook.

Para o presidente da Câmara, este investimento “é sempre bom para a cidade”. O facto de o Entroncamento ser uma das cidades com mais população jovem do distrito e estar a conseguir manter e até aumentar a sua população terá pesado na decisão dos investidores.

Eduardo Moreira e Faustino Ferreira, para além de serem as caras deste projeto, são também dois praticantes experientes de atividade física que resolveram “dar o salto” empresarial ao associarem-se à expansão nacional da rede de ginásios Fitness Factory.

Os promotores anunciam a abertura do espaço do Entroncamento para o 1º semestre de 2020. Da mesma marca, abre na sexta feira, 23 de agosto, um ginásio em Santarém.

Os promotores do investimento. Foto: DR

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome