Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Bombeiros celebraram aniversário e empossaram novo comandante

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento celebrou o seu 68º aniversário na sexta-feira, dia 6, e as comemorações realizaram-se no dia seguinte com a presença do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes. Entre as diversas iniciativas realizadas ao longo do dia esteve a Sessão Solene na qual o novo Comandante, Paulo Dias, tomou posse.

- Publicidade -

O 68º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento foi celebrado na passada sexta-feira, dia 6, e comemorado no dia seguinte com diversas iniciativas pela cidade. O Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, esteve presente na Sessão Solene em que Paulo Dias, o novo Comandante, foi empossado.

O novo comandante Paulo Dias foi empossado na Sessão Solene presidida pelo Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes. Foto: José Neves

- Publicidade -

As comemorações tiveram início com a Alvorada, à qual se seguiram o içar da bandeira, uma romagem ao cemitério, uma missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e um desfile com paragem na Rotunda do Bombeiro para a sua inauguração.

Depois do almoço e da Sessão Solene houve novo desfile com paragem para mais uma inauguração, desta vez da rua com o nome do antigo comandante dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Capitão Artur José Dias Morga.

 

As comemorações incluíram iniciativas em diversos pontos da cidade. Foto: José Neves

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome