Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Bombeiros celebram protocolo para assegurar transporte de doentes não urgentes

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento celebrou um protocolo com uma empresa no sentido de assegurar o transporte de doentes não urgentes do concelho. O serviço protocolado entra em vigor na próxima segunda-feira, 16 de agosto.

- Publicidade -

“Não descurando o papel principal dos Bombeiros que é o socorro, consideramos que os nossos sócios e população em geral do Entroncamento necessitam de uma resposta na área”, refere em comunicado a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento (AHBVE).

A 9 de agosto, a associação celebrou um protocolo com a empresa de transporte de doentes não urgentes Joaquim Ferreira de Carvalho, Lda, com vista a assegurar as altas e retornos tanto de sócios da AHBVE como de não-sócios, que sejam do concelho do Entroncamento.

- Publicidade -

Momento de assinatura do protocolo entre o presidente da AHBVE, Carlos Amaro, e o responsável da empresa Joaquim Ferreira de Carvalho, Lda. Imagem: AHBVE

O protocolo entra em vigor a partir de dia 16 de agosto e o serviço irá funcionar entre as 21h00 e as 07h00. Quanto aos pedidos de transporte, devem ser efetuados através da central de comunicações dos bombeiros (249 727 474), mantendo-se o preço do serviço igual ao já praticado pela associação, tanto para sócios como para não-sócios.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome