Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Maio 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Bilhetes esgotados para assistir à comédia “Absolutamente Fabulosos”

Já se encontram esgotados os bilhetes para assistir à peça de teatro “Absolutamente Fabulosos”, que vai ser levada a cena, dia 14 de outubro, sexta-feira, às 21h30, na Sala da Cultura, no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento.

- Publicidade -

Interpretada por um talentoso elenco, composto pelos atores Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos, a peça denuncia a precariedade da atividade artística em Portugal, pretendendo, através do humor, passar uma mensagem de esperança.

A história centra-se na vida de duas atrizes, Dulce Gomes (Catarina Matos) e Helena Carvalho (Noémia Costa) que se vêem, subitamente, sem trabalho e decidem viver juntas para sobreviverem e lutarem contra a situação de desemprego em que, temporariamente, se encontram.

- Publicidade -

Para além de partilharem a casa, as duas atrizes partilham também o mesmo agente artístico, Carlos Monteiro (Luís Aleluia) que, para além de não ter jeito nenhum para lhes arranjar qualquer trabalho, ainda se mete ele próprio em trabalhos, pela situação de manter um caso amoroso com as duas, sem uma saber da relação da outra.

“Absolutamente Fabulosos”, com encenação de Beto Covilhe, anda em digressão pelo país, não sendo esta a primeira vez que é apresentada na região do Médio Tejo. A peça já passou por Abrantes, Ferreira do Zêzere, Ourém e Tomar.

Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos interpretam uma hilariante comédia
Catarina Matos, Luís Aleluia e Noémia Costa interpretam uma hilariante comédia

Tem 28 anos e um irmão gémeo. Há 10 anos que o jornalismo se lhe
entranhou na vida, no dia a dia. As artes e os espetáculos, os livros, o
cinema, o teatro e a dança são os seus maiores interesses. Conciliá-los
com o jornalismo é ser feliz a fazer aquilo de que se gosta.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome