Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Autarquia atribui talhão do cemitério aos Bombeiros Voluntários

A Câmara Municipal decidiu atribuir um talhão do Cemitério Municipal à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento. A proposta foi apresentada na reunião camarária desta segunda-feira, dia 16, e reuniu a unanimidade de todos os elementos do executivo.

- Publicidade -

Segundo comunicado do município, a atribuição do talhão com 30 covais localizado na zona nova do cemitério é motivada pelo reconhecimento do papel “relevante e imprescindível” desta associação “na sociedade, na salvaguarda de vidas e de patrimónios privados e públicos”, reconhecendo as “variadas situações de perigo que inesperadamente ocorrem”.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome