Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Atletas do Centro de Marcha e Corrida no Challenge 3000

O Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento, em parceria com os Centros Municipais de Marcha e Corrida de Torres Novas e de Alcanena, participou no passado sábado, dia 30 de abril, no Challenge 3000 que decorreu no Estádio Municipal de Torres Novas, na Pista de Atletismo.

- Publicidade -

Promovido pelo Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC), a atividade insere-se num dos objetivos principais do PNMC que visa a promoção e a generalização da atividade física, enquanto instrumento essencial para a melhoria da condição física, da qualidade de vida e da saúde dos cidadãos.

Participaram no evento cerca de 30 praticantes, sendo que o CMMC do Entroncamento esteve representado por 8 atletas que participaram na prova e concluíram o desafio a que se propuseram. Os atletas participantes foram Ana Paula Lameiras, Gracinda Aires, António Neto da Luz, Antónia Silva, Irene Correia, José Correia, Carlos Filipe e José Mariquitos.

- Publicidade -

O Challenge 3000, destina-se a “runners” que procuram ter uma experiência de corrida em pista e ter o seu tempo cronometrado nesta distância. Ao optar pela participação nesta iniciativa, cada participante define o seu desafio, que consiste em correr a distância de 3000 mts num determinado tempo-limite de prova. Existem vários tempos-limite (pré-definidos pela organização), cabendo a cada um, definir o seu desafio em função da avaliação da sua condição física.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome