Entroncamento | Assinado contrato para instalação de nova empresa que vai criar 72 postos de trabalho

O investimento ronda os 5 milhões de euros. Fotos: CM Entroncamento

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento assinou no dia 20 de fevereiro o Contrato de Subconcessão de Uso privativo das Parcelas de Terreno a que correspondem os lotes 10, 11, 12 e 13 do Parque Empresarial do Entroncamento, que vão ser ocupados pela O.J.E. Logistics – Entroncamento, S.A.. Esta empresa vai realizar naqueles terrenos um investimento que ronda os 5 milhões de euros, criando 72 postos de trabalho.

No ato da assinatura, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria (PS), salientou o “desejo que seja o início de uma relação duradoura e profícua tanto para a vossa empresa e para o nosso concelho”.

“Estamos convencidos que este é o primeiro projeto de uma rede que crescerá naturalmente e que começaremos a operar em 2021”, disse, por sua vez, Hermano Sousa, da O.J.E..

PUB

Constituída em novembro de 2019, a O.J.E. Logistics – Entroncamento, S.A, dedica-se à “exploração e gestão de parques multimodais e prestação de serviços logísticos que inclui a execução de operações relacionadas com a expedição, receção, armazenagem e distribuição de mercadorias, no âmbito da execução do transporte combinado ou multimodal”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here