Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento aprova Plano Operacional Municipal de Defesa da Floresta

O POM – Plano Operacional Municipal 2016 para o concelho do Entroncamento foi apresentado e aprovado, no passado dia 6 de abril, durante a reunião da Comissão Municipal Defesa Floresta Contra Incêndios que teve lugar no Gabinete do Serviço Municipal Proteção Civil, informou a autarquia.

- Publicidade -

Aprovado por unanimidade, o Plano Operacional Municipal é elaborado pelo GTF – Gabinete Técnico Florestal (Intermunicipal), “sendo um documento de carácter operacional que visa a articulação e coordenação das entidades e meios, na vigilância e combate aos incêndios florestais”, refere o comunicado da autarquia do Entroncamento.

Carlos Amaro, vereador da Câmara Municipal do Entroncamento, presidiu à reunião onde estiveram presentes os representantes das entidades que compõem esta Comissão, e contou com a presença do Comandante Operacional Distrital, Mário Silvestre.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here