Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Antigo presidente da Câmara José Cunha homenageado

“Muito obrigado, do fundo do coração”, agradeceu emocionado José Pereira da Cunha, antigo presidente da Câmara do Entroncamento, depois de receber um quadro e um diploma oferecidos pelo município de Mosteiros, Cabo Verde, reconhecendo o seu contributo para o incremento da cooperação entre os dois municípios geminados.

- Publicidade -

A entrega foi feita pelo atual presidente Jorge Faria e teve lugar durante a reunião da Câmara desta segunda-feira, dia 2 de setembro.

O autarca esteve em representação do município do Entroncamento na 2ª conferência dos municípios geminados com Mosteiros, que se realizou neste concelho da Ilha do Fogo, Cabo Verde, e durante a qual a Câmara Municipal de Mosteiros homenageou os três presidentes de Câmara que abriram caminho à cooperação descentralizada entre o município cabo-verdiano e os municípios portugueses.

- Publicidade -

Foram homenageados os ex-presidentes Júlio Correia, ex-presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, João Benavente, ex-presidente da Câmara Municipal da Azambuja, e José Pereira da Cunha, ex-presidente da Câmara Municipal do Entroncamento.

Jorge Faria voltou mais uma vez a destacar o carinho e a amizade demonstrados, em Mosteiros, ao ex-presidente José Pereira da Cunha e à cidade do Entroncamento.

Executivo, Presidente da Assembleia Municipal e José Cunha. Foto: mediotejo.net

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome