Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Aniversário da S.CAFA com atividades para todos

A S.CAFA – Cooperativa de Consumo dos Ferroviários e Aderentes, CRL. celebra o seu 103º ano de vida com um programa que inclui atividades infantis, torneio de snooker, animação, artesanato e jantar convívio. O torneio de snooker começou antes, mas a festa propriamente dita começa este sábado, dia 12, e termina na data do aniversário, a 17.

- Publicidade -

A S.CAFA – Cooperativa de Consumo dos Ferroviários e Aderentes, CRL celebra o seu 103º ano de vida na próxima quinta-feira, dia 17, mas o programa comemorativo começou muito antes, a 7 de outubro, com o torneio de snooker. As atividades terminam na data do aniversário e a maioria realiza-se este fim-de-semana, a 12 e 13, com atividades infantis, animação e artesanato.

A manhã de sábado foi dedicada aos mais novos chamados a participarem na AniJogos Party, um momento de animação educativa. Durante a tarde, a festa continua neste local a partir das 17h00 com a mostra que reúne artesãos do concelho.

- Publicidade -

Festa sem música não é festa e o programa deste dia inclui, igualmente, as atuações do Orfeão do Entroncamento e do Rancho Folclórico do Casal Sentista no Centro Cultural, às 16h00 e 17h00, respetivamente. No domingo, o pátio da cooperativa volta a receber os convidados a partir das 17h00 com a mostra de artesanato animada pela Tuna da Universidade Sénior da Encoprof.

A data em que se assinalam os 103 anos de existência, 17 de novembro, é comemorada com um jantar convívio, marcado para as 20h00 no restaurante “O Retornado”, durante o qual serão entregues os prémios do torneio de snooker que termina naquele dia.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome