Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Alunos participaram em intercâmbio juvenil na Alemanha

Um grupo de dezassete alunos com idades dos 12 aos 17 anos e dois professores do concelho participaram no Intercâmbio Juvenil Escolar 2017, que se realizou entre os dias 17 e 23 de abril em Friedberg (Hessen).

- Publicidade -

A iniciativa foi realizada no âmbito da Rede de Cooperação existente entre o município do Entroncamento e aquela cidade alemã, cujo acordo de cooperação para futura geminação trouxe 15 alunos alemães ao concelho no passado mês de outubro.

À semelhança do grupo de estudantes de Friedberg, o grupo português – acompanhado por um docente do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e uma docente da Escola Profissional Gustave Eiffel – participou em atividades escolares, lúdicas e culturais da localidade anfitriã.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Inglês fluente ou avançado abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, principalmente pela internet. Depois de muita pesquisa encontrei alguns bons sites, como essa página (http://alcanceafluencia.com/) que fornece treinamentos sobre aprendizagem acelerada, Estudos Gratuitos, Ebooks, Guias e Dicas para aprender inglês com Música! Fantástico! O melhor que já vi!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome