Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Almoço com toque dos alunos da Cooptécnica Gustave Eiffel

Os alunos da Escola Profissional Gustave Eiffel vão partilhar as técnicas desenvolvidas no Curso de Técnico/a de Restauração – Cozinha/Pastelaria no Restaurante de Aplicação “Estações” esta quarta-feira, dia 7.

- Publicidade -

O almoço pedagógico decorre entre as 12h00 e as 13h30 no espaço localizado no Hotel Formação, do Campus Escolar da Cooptécnica Gustave Eiffel, e realiza-se no âmbito do “Campeonato Gastronómico Inter-Escolas” que teve lugar no Hotel PinhalMar, em Peniche.

Os Chefes da Estação de Cozinha são os alunos Bernardo Sequeira, Gonçalo Anastácio e Miguel Nunes. Por sua vez, os alunos Rita Fangana e Rodrigo Massa são os Chefes de Estação do Restaurante. O primeiro enquanto convidado e os restantes enquanto participantes no referido campeonato em diversas categorias.

- Publicidade -

A refeição custa 7,50€/pessoa e inclui menu completo, bebida e café, devendo os interessados inscrever-se até às 18h00 desta segunda-feira pelo e-mail gerp.ent@gustaveeiffel.pt com indicação da hora pretendida, nome, número de pessoas, contacto telefónico, e-mail, NIF, localidade e como tomaram conhecimento da iniciativa.

Cartaz. Foto: DR

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here