Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Encontro das Estátuas Vivas até domingo em Tomar em prol do CIRE

O CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar, está a promover até este domingo a primeira edição do Encontro de Estátuas Vivas na sua sede, uma iniciativa que une criatividade e solidariedade com o objetivo de recolher fundos para a aquisição de um autocarro adaptado.

- Publicidade -

O I Encontro de Estátuas Vivas promovido pelo CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar na sede da associação (Travessa Jácome Ratton), sendo que o conhecido António Santos (staticman) encontra-se entre os participantes do evento.

São mais de uma dezena de estátuas vivas a participar nesta iniciativa de cariz solidário. As estátuas vivas e as tasquinhas regressam este domingo, às 15:00, tal como a animação, que estará a cargo do Centro de Formação Artística da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e da Associação Canto Firme.

- Publicidade -

Encontro das Estátuas Vivas até domingo em Tomar em prol do CIRE. Foto: mediotejo.net
Encontro das Estátuas Vivas até domingo em Tomar em prol do CIRE. Foto: mediotejo.net

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome