Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | Município de Vila de Rei está a contratar

O Aviso n.º 3535/2018 publicado no Diário da República a 16 de março divulga a abertura de um procedimento concursal destinado ao preenchimento de sete postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para o município de Vila de Rei:

- Publicidade -

Um Técnico Superior na área de Engenharia Eletromecânica ou Eletrotécnica;
Um Técnico Superior em Ciências Florestais e Recursos Naturais;
Um Assistente Técnico na área de Sapador Florestal;
Quatro Assistentes Operacionais na área de Sapador Florestal.

As candidaturas deverão ser formalizadas até dez dias úteis a partir da data da publicação do aviso em causa, mediante preenchimento do formulário tipo disponível no site do município e entregues obrigatoriamente em papel, na Secção de Pessoal ou remetido pelo correio, registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Vila de Rei, Praça Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei, até à data limite fixada no Aviso.

- Publicidade -

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome