Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | Município de Vila de Rei admite explicadores

O Município de Vila de Rei pretende contratar explicadores de Ensino Secundário, não estando ainda definidas as três disciplinas em que os alunos serão apoiados. A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei fará, no final do primeiro período letivo, a indicação das disciplinas onde os alunos se encontram com maiores dificuldades.

- Publicidade -

No site da autarquia e em nota de imprensa divulgada hoje é recomendado que todos os explicadores interessados entrem em contacto com o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município através dos números 274 898 117, 274 030 454 ou do endereço de correio eletrónico educacao@cm-vilarei.pt, manifestando o seu interesse e mencionando qual a disciplina em que pretende apoiar.

Esta iniciativa vai permitir, tal como aconteceu em anos anteriores, que os alunos que frequentam o ensino secundário com maiores dificuldades tenham acesso a explicações, a expensas da autarquia.

- Publicidade -

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome