Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Emprego | Hospital de Santarém admite assistentes

Três avisos publicados em Diário da República a 23 de novembro divulgam a abertura de três procedimentos concursais comuns destinados à admissão de três assistentes na área de exercício hospitalar, para o Hospital Distrital de Santarém:

- Publicidade -

Aviso n.º 17020/2018: um assistente de Gastrenterologia;
Aviso n.º 17021/2018: um assistente de Medicina do Trabalho;
Aviso n.º 17022/2018: um assistente de Oncologia Médica.

Os concursos são externos gerais e abertos a todos os médicos detentores dos requisitos de admissão, por um período de cinco dias úteis a partir da data da sua publicação. A relação jurídica a estabelecer é de emprego privado sem termo.

- Publicidade -

As candidaturas deverão ser efetuadas através de requerimento, dirigido ao Sr. Presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém E.P.E., em suporte de papel, e ser entregue pessoalmente no Serviço de Gestão de Recursos Humanos – Serviço de Pessoal, sito no piso 0 do Hospital Distrital de Santarém, durante o horário normal de expediente do serviço (8h30 às 11h30 e das 15h00 às 17h00), ou enviada através de correio registado, com aviso de receção, para o endereço postal da Instituição, Av. Bernardo Santareno, 2005-177 Santarém, até à data limite fixada.

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome