Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | Há vagas para assistentes operacionais em Alcanena e Constância

Há oito vagas para assistentes operacionais para as escolas de Alcanena e duas para assistentes técnicos para o Agrupamento de Escolas de Constância, conforme anúncios publicados esta sexta-feira, dia 31 de julho, no Diário da República.

- Publicidade -

O Município de Alcanena lançou um procedimento concursal para recrutamento, a termo certo, de oito assistentes operacionais destinados a reforçar os recursos humanos nas escolas do concelho de modo a garantir a manutenção e limpeza de espaços educativos.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis a contar da data da publicação do anúncio (31 de julho). Devem ser feitas através do preenchimento do formulário de candidatura que está disponível no sítio da Internet da Câmara (www.cm-alcanena.pt), acompanhado da documentação solicitada a entregar pessoalmente no Edifício da Câmara ou remetido pelo correio.

- Publicidade -

Em Constância é o Agrupamento de Escolas que lança um procedimento concursal de recrutamento para dois assistentes técnicos, anúncio publicado no mesmo dia do anterior. Até podem ser admitidos mais candidatos porque é constituída uma reserva de recrutamento interna com um prazo máximo de 18 meses.

Os selecionados, segundo o anúncio, vão trabalhar nos serviços administrativos dos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas, em atividades inerentes à gestão de alunos, pessoal, orçamento, contabilidade, património, aprovisionamento, secretaria, arquivo e expediente.

As candidaturas devem ser apresentadas pessoalmente na sede do agrupamento ou por correio no prazo de 10 dias através de formulário disponibilizado em www.dgae.mec.pt, que deve ser acompanhado por vários documentos conforme consta do anúncio.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome