Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | GNR abre concurso para 200 guardas florestais

Aviso n.º 3055/2019 publicado a 26 de fevereiro em Diário da República divulga que se encontra aberto, por um prazo de dez dias úteis, um procedimento concursal para o ingresso na carreira e categoria de 200 guardas florestais da Guarda Nacional Republicana (GNR), distribuídos quantitativamente pelos Comandos Territoriais (CTer) que se discriminam:

- Publicidade -

Ref. a) – CTer de Aveiro – 5;
Ref. b) – CTer de Beja – 23;
Ref. c) – CTer de Braga – 5;
Ref. d) – CTer de Bragança – 23;
Ref. e) – CTer de Castelo Branco – 20;
Ref. f) – CTer de Évora – 3;
Ref. g) – CTer de Faro – 16;
Ref. h) – CTer de Guarda – 1;
Ref. i) – CTer de Leiria – 3;
Ref. j) – CTer de Lisboa – 2;
Ref. k) – CTer de Portalegre – 16;
Ref. l) – CTer de Porto – 12;
Ref. m) – CTer de Santarém – 27;
Ref. n) – CTer de Setúbal – 20;
Ref. o) – CTer de Viseu – 12.

As candidaturas são efetuadas exclusivamente por via eletrónica, através do preenchimento e submissão de um formulário tipo, de campos simples e parcialmente validado. Para o efeito, os candidatos deverão aceder à página da GNR em Área do Recrutamento/Portal do Candidato, onde devem manifestar a intenção de concorrer.

- Publicidade -

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome