Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | CIM do Alto Alentejo abriu 16 vagas

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) abriu dois concursos destinados a admitir 14 assistentes operacionais e dois técnicos superiores. Ambos se encontram abertos pelo prazo de dez dias úteis, a contar da data da sua publicação em Diário da República, a 18 de junho.

- Publicidade -

O Aviso n.º 8241-A/2018 abre concurso para admissão de 14 assistentes operacionais – sapadores florestais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto. As funções destinam-se a ser desempenhadas na área territorial da CIMAA e outras para onde seja necessário efetuar deslocações.
Referência A) território de Portalegre;
Referência B) território de Ponte Sor,
Referência C) entre o território de Nisa e Gavião.

O Aviso n.º 8241-B/2018 abre concurso para admissão de dois técnicos superiores na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto. As funções destinam-se a ser desempenhadas nas áreas designadas nas referências:
Referência A) Sede da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo;
Referência B) A área territorial da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

- Publicidade -

As candidaturas deverão ser entregues pessoalmente nos serviços de recursos humanos na sede da CIMAA, sita na praça do Município, n.º 10, 7300-110 Portalegre, e formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário, também disponível na morada citada.

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome