Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | Assistentes operacionais – Leiria e Sertã

Foram publicados no dia 3 de maio em Diário da República dois Avisos de procedimentos concursais comuns para os concelhos de Leiria e da Sertã:

- Publicidade -

O Agrupamento de Escolas de Colmeias, Leiria está a contratar um assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. As condições podem ser consultadas no Aviso n.º 7616/2019. A candidatura deverá ser entregue em suporte papel, num prazo de 10 dias a contar da data da publicação, acompanhada do formulário tipo e ser entregue pessoalmente nos serviços administrativos, ou remetida por correio registado, com aviso de receção até ao termo do prazo, dirigida ao Diretor do Agrupamento de Escolas de Colmeias, na Rua da Escola – Eira Velha, 2420-205 Colmeias – Leiria.

O Agrupamento de Escolas de Sertã está a contratar dois assistentes operacionais [auxiliares de ação educativa] em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. As condições podem ser consultadas no Aviso n.º 7643/2019. A candidatura deverá ser entregue em suporte papel, num prazo de 10 dias a contar da data da publicação, acompanhada do formulário tipo e ser entregue pessoalmente nos serviços administrativos, ou remetida por correio registado, com aviso de receção até ao termo do prazo, dirigida ao Diretor do Agrupamento de Escolas de Sertã, na Av. Prof. David Lopes, 6100-760 Sertã.

- Publicidade -

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome