Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Emprego | Assistente para o Hospital de Santarém

O Aviso n.º 7110/2018 publicado a 25 de maio no Diário da República divulga a abertura de um concurso no Hospital Distrital de Santarém para o recrutamento de um assistente de patologia clínica na área de exercício hospitalar, na modalidade de contrato de trabalho sem termo.

- Publicidade -

O concurso é externo geral, aberto a todos os médicos detentores dos requisitos de admissão. Encontra-se aberto por um período de cinco dias úteis a partir da data da sua publicação.

As candidaturas deverão ser efetuadas através de requerimento, dirigido ao Sr. Presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém E.P.E., em suporte de papel, e ser entregue pessoalmente no Serviço de Gestão de Recursos Humanos – Serviço de Pessoal, sito no piso 0 do Hospital Distrital de Santarém, durante o horário normal de expediente do serviço (8h30 às 11h30 e das 15h00 às 17h00), ou enviada através de correio registado, com aviso de receção, para o endereço postal da Instituição, Av. Bernardo Santareno, 2005-177 Santarém, até à data limite fixada na publicitação.

- Publicidade -

Qualquer informação adicional poderá ser obtida junto do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, através de contacto por correio eletrónico para o endereço recrutamento@hds.min-saude.pt.

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome