Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Emprego | Assistente operacional para Escola Superior Agrária / IPS

O Aviso n.º 6148/2018 publicado em Diário da República a 10 de maio divulga que se encontra aberto por um período de 15 dias úteis, a contar do dia seguinte da data da publicação, um concurso para a ocupação de um posto de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional para a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém.

- Publicidade -

O posto de trabalho destina-se a desenvolver, nomeadamente, atividades relativas à higiene, alimentação, sanidade e maneio de animais e manutenção das respetivas instalações bem como das áreas envolventes; construção e reabilitação de estruturas de apoio; execução de tarefas elementares de apoio à atividade letiva e aos órgãos e serviços.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo, pelo período de um ano, eventualmente renovável por iguais períodos até ao limite estipulado legalmente.

- Publicidade -

As candidaturas, entregues obrigatoriamente em suporte papel, são obrigatoriamente formalizadas através de formulário disponível na página eletrónica da Escola Superior Agrária de Santarém do Instituto Politécnico de Santarém, identificando o procedimento concursal através do número do aviso a que se candidatam, podendo ser entregues pessoalmente nos Serviços de Expediente da Escola Superior Agrária de Santarém, na Quinta do Galinheiro – S. Pedro, em Santarém, entre as 09h30m e as 12h00m, e entre as 14h30m e as 17h00m; ou através de correio registado, com aviso de receção, para Escola Superior Agrária de Santarém, Quinta do Galinheiro – S. Pedro, 2001-904 Santarém.

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome