Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | APA admite cinco vigilantes da natureza

O Aviso n.º 1350/2019 publicado a 23 de janeiro em Diário da República divulga a abertura pela Agência Portuguesa do Ambiente, I.P., (APA) de um concurso externo de ingresso, para admissão a estágio de ingresso com vista ao futuro provimento de cinco postos de trabalho, da carreira de vigilante da natureza:

- Publicidade -

– Referência A (dois postos de trabalho): Domicílio necessário na área geográfica de atuação da Divisão do Oeste, Lezíria e Médio Tejo da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste.

– Referência B (três postos de trabalho): Domicílio necessário na área geográfica de atuação da Divisão do Tejo Interior da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste.

- Publicidade -

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente em papel, num prazo de dez dias úteis mediante preenchimento do requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente, I.P., identificando a referência a que se candidata de acordo com o modelo disponível no site. Poderão ser entregues diretamente na sede da APA, sitas na Rua da Murgueira, 9/9A, 2610-124 Amadora, ou enviadas, por correio registado com aviso de receção, para a morada indicada, em envelope fechado, com a identificação do aviso.

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here