- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Emprego | Abertura de concursos nos Municípios de Abrantes e Torres Novas

O Diário da República publicado a 12 de outubro divulga a abertura de procedimentos concursais nos Municípios de Abrantes e Torres Novas. As candidaturas devem ser formalizadas exclusivamente em papel e apresentadas num prazo de dez dias úteis a contar da data da publicação.

- Publicidade -

O Aviso n.º 14624/2018 publicita a abertura no município de Abrantes de um concurso destinado a preencher três postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado – a termo resolutivo certo para a Divisão de Conhecimento:

Refª 1 – Um Técnico Superior (na área de Animação Cultural);
Refª 2 – Um Técnico Superior (na área de Educação Social);
Refª 3 – Um Técnico Superior (na área de Psicologia).

- Publicidade -

O impresso próprio é fornecido pela autarquia e a entrega da candidatura pode ser feita pessoalmente no Serviço de Atendimento do município, podendo também ser remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Abrantes, Praça Raimundo Soares, 2200-366 Abrantes.

O Aviso n.º 14655/2018 publicita a abertura no município de Torres Novas de um concurso destinado a preencher o cargo de um Técnico Superior (Medico Veterinário), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

As candidaturas deverão ser formalizadas obrigatoriamente em papel, mediante impresso fornecido aos candidatos, podendo ser entregues pessoalmente ou remetidos pelo correio, com aviso de receção, para o Departamento de Recursos Humanos da autarquia, sita na Rua General António César Vasconcelos Correia, 2350-421 Torres Novas.

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome