Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Emprego | 15 postos de trabalho e um estágio para Gavião

O Aviso n.º 7413/2018 publicado a 1 de junho em Diário da República divulga a abertura no município de Gavião de um concurso destinado a preencher 15 postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado:
Um Técnico Superior, na área de Gestão no serviço de Património;
Um Assistente Operacional no Gabinete Técnico Florestal;
Dois Assistentes Operacionais no serviço de Cultura Desporto e Recreio;
Um Assistente Operacional na área habilitacional de Carpinteiro;
Um Assistente Operacional na área habilitacional de Calceteiro;
Um Assistente Operacional na área habilitacional de Serralheiro;
Cinco Assistentes Operacionais na área habilitacional de Servente;
Três Assistentes Operacionais, na área habilitacional de Motorista de Pesados.
Publicado no mesmo dia, o Aviso n.º7414/2018 publicita a abertura de concurso externo de ingresso para admissão a estágio, com a duração de seis meses, de um Técnico de Informática, grau 1, nível 1. As candidaturas devem ser formalizadas, exclusivamente em papel, mediante impresso próprio fornecido pela autarquia e apresentadas num prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação em Diário da República. A entrega das candidaturas pode ser feita presencialmente, podendo também ser remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Gavião, Largo do Município, 6040-102 Gavião.

- Publicidade -

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome