Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Empreendedorismo do Ribatejo em destaque no programa Shark Tank de sábado

No próximo sábado, dia 17 de dezembro, a SIC vai transmitir o último episódio desta edição do Shark Tank, um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios. Neste episódio serão apresentadas aos mentores 5 ideias de negócio, sendo 3 delas oriundas da região do Ribatejo.
No âmbito de uma parceria firmada entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, e a empresa produtora do Shark Tank, foram dinamizadas no Ribatejo sessões de apresentação de pitchs de vários empreendedores e empresas do Ribatejo no início desta temporada do programa, o que permitiu aos empresários/empreendedores ribatejanos concorrentes “trocar” o vídeo solicitado pela produção no processo de candidatura ao programa, pela realização de uma apresentação ao vivo, reservada aos produtores do programa.Em nota de imprensa, a Nersant refere que “os projetos empresariais do Ribatejo desde logo surpreenderam os produtores do programa”, que encaminharam para a fase de castings alguns dos negócios apresentados.

No próximo sábado, dia 17 de dezembro, a SIC transmitirá o último programa desta temporada do Shark Tank, sendo que dos 5 projetos que vão ser apresentados, 3 são do Ribatejo e tiveram como porta de acesso ao programa, as sessões de pitchs dinamizadas pela NERSANT na região.

- Publicidade -

Gumelo, Rent a Box e Fibraline, são as três empresas ribatejanas com direito de antena no próximo sábado, sendo que as duas primeiras foram efetivamente criadas com o apoio da NERSANT, através do programa de aceleração de empresas denominado Sítio do Empreendedor.

Para quem desejar conhecer o empreendedorismo do Ribatejo no próximo programa do Shark Tank, o episódio vai ser transmitido no sábado, dia 17 de dezembro, às 22:00, na SIC. Assista e verifique se alguma das ideias de negócio do Ribatejo é alvo de financiamento pelo programa.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome