- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Em direto | Reunião de Câmara Municipal de Abrantes

A primeira reunião ordinária do mandato autárquico 2017/2021 da Câmara Municipal de Abrantes realiza-se, esta terça-feira 25 de outubro de 2017, com início às 09h30 horas, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, em Abrantes com a seguinte Ordem do Dia:

• Proposta de Regimento da Câmara Municipal de Abrantes e fixação das datas de realização das reuniões ordinárias nos restantes meses do ano 2017 e no ano 2018 – para aprovação.
• Proposta de delegação de competências da Câmara Municipal na Presidente da Câmara – para aprovação.
• Proposta de fixação do número de vereadores a tempo inteiro – para aprovação.
• Despacho da Presidente da Câmara relativo à escolha de Vereadores em regime de tempo inteiro e de designação do Vice-Presidente da Câmara – para conhecimento.
• Despacho da Presidente da Câmara que fixou a distribuição de funções e as áreas de responsabilidade de cada um dos membros do órgão executivo para o atual mandato – para conhecimento.
• Proposta de nomeação dos membros da Câmara Municipal para o Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Abrantes para o mandato 2017/2021 – para aprovação.
• Despacho da Presidente da Câmara de designação de colaboradoras para lavrar as atas das reuniões de câmara – para conhecimento.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome