Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Dornes e Tomar serão cenário da nova telenovela da SIC

As gravações da nova telenovela da SIC “A Rainha das Flores” (nome provisório) começam a 7 de março nos concelhos de Ferreira do Zêzere e Tomar. Os cenários já estão definidos e quem estiver interessado em ser figurante pode participar no casting marcado para amanhã, dia 2, no Cine-Teatro Paraíso.

- Publicidade -

As primeiras cenas da nova aposta do canal para o horário nobre serão gravadas pelas equipas de exteriores da SP Televisão em Dornes (Ferreira do Zêzere) e na cidade de Tomar, mas da região não se pretendem apenas as paisagens.

A participação na ficção assinada por Alexandre Couto pode tornar-se realidade e os figurantes serão selecionados no casting que decorrerá amanhã no Cine-Teatro Paraíso (Tomar) entre as 10h00 e as 17h00, com paragem para almoço das 13h00 às 14h00.

- Publicidade -

Os interessados podem ter qualquer idade e, caso pretendam mais informações, podem contactar a Valente Produções (Mauro Moutinho) através dos números 213 407 308 e 917 828 211.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome