Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Diretor de Segurança Social de Santarém, Tiago Leite, cessa funções – Governo

O Governo anunciou que o diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Santarém, Tiago Leite, vai deixar oficialmente o cargo que desempenha esta quinta-feira, dia 7, por ter cessado a sua comissão de serviço. O despacho oficial do Governo deverá revelar mais informações e também o sucessor de Tiago Leite, que desempenha o cargo desde dezembro de 2011, quando substituiu Anabela Rato.

- Publicidade -

Para além de Tiago Leite, em Santarém, também os diretores de Segurança Social dos centros distritais de Évora e Beja cessaram as comissões de serviço devido à necessidade de “imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços”, confirmou à Lusa fonte da tutela.

Fonte oficial do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social confirmou “as cessações de comissões de serviço dos diretores dos centros distritais de Santarém, Évora e Beja, bem como da diretora adjunta de Segurança Social do Centro Nacional de Pensões”.

- Publicidade -

De acordo com a mesma fonte, “estas cessações de comissões de serviços prendem-se com a necessidade de imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços que passa por conferir uma nova dinâmica à prossecução das prioridades e objetivos delineados para a área da Segurança Social”.

C/LUSA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome