Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

“Dia de Portugal, o orgulho de ser português”, por Hugo Costa

Assinala-se esta segunda-feira, 10, o Dia de Portugal uma data que a todos nos deve deixar orgulhosos.

- Publicidade -

O nosso país deve ser reconhecido como um símbolo de inovação com oportunidades de crescimento económico onde a melhoria da qualidade de vida deve ser um objectivo sempre no horizonte.

Neste dia, evoco a Feira Nacional da Agricultura de Santarém, que nos dá mostras de um setor que cresceu 5.8% nos últimos tempos.

- Publicidade -

Recordo também que Portugal voltou a conquistar o “óscar” de melhor destino da Europa, sendo  o terceiro ano consecutivo que o país vence os World Travel Awards europeus.

A gala decorreu na Madeira, também eleita a melhor ilha. Lisboa, Algarve, TAP, Douro Azul, Dark Sky Alqueva e Passadiços do Paiva estão entre os 41 galardoados com prémios europeus e nacionais.

Por estes e outros indicadores, termino este artigo reafirmando o orgulho imenso de ser português. Orgulho no passado, confiança no presente e esperança no futuro.

Deputado na Assembleia da República e membro das Comissões de Economia, Inovação e Obras Públicas e Habitação, é também membro da Comissão de Orçamento e Finanças. Diz adorar o Ribatejo e o nosso país. Defende uma política de proximidade junto dos cidadãos. Tem 36 anos, é de Tomar e licenciou-se em Economia pelo ISEG. É membro da Assembleia Municipal de Tomar e da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Tem como temas de interesse a economia, a energia, os transportes, o ambiente e os fundos comunitários.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome