Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Dance Anywhere: Tomar dançou à escala global (c/vídeo)

Pelo quarto ano consecutivo, o projeto artístico SORADI DANCE, liderado pelos artistas Fausto Matias e Shirin Stave-Matias, desafiou a comunidade tomarense a participar no projecto Dance Anywhere (Dançar em Qualquer Lugar).

- Publicidade -

Trata-se de um projeto à escala global que ao longo das suas onze edições tem vindo a contar com a participação de 714 cidades representativas de 66 países e 7 continentes.

O Ginásio Clube de Tomar, no Pavilhão da Nabância, encheu-se de alegria, música e cor no final da tarde de sexta-feira, 18 de março, com “dançarinos” de todas as idades, que apareceram trajados com roupa e adereços a lembrar os anos 70 (Disco Sound) e o Funk.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here