Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Comissão de Utentes debate Saúde e Serviços Públicos em Abrantes, Constância e Torres Novas

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo vai realizar reuniões públicas em três concelhos do Médio Tejo no final de outubro e início de novembro, partindo da questão “Que serviços públicos temos, que serviços públicos queremos?”.

- Publicidade -

As três sessões organizadas pela Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo têm início às 20h30 e a primeira decorre no dia 25 de outubro na Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada, em Constância, dedicada aos Serviços Públicos nas áreas da saúde, acessibilidades, energias, telecomunicações e água, entre outros.

Os debates marcados para Torres Novas e Abrantes envolvem as Comissões de Utentes dos Serviços Públicos dos respetivos concelhos e realizam-se a 31 de outubro e 4 de novembro, respetivamente.

- Publicidade -

O ponto de encontro da primeira é na sede da Liga dos Amigos do Hospital de Torres Novas e da segunda na Junta de Freguesia do Rossio ao Sul do Tejo (União das Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here